Notícias
    29/11/2012 - 56ª FENINJER: Simplesmente um clássico
  • A Feninjer está de volta ao Hotel Transamérica

     

    No momento em que uma persistente nostalgia paira no ar, a FENINJER viaja no tempo e volta a ocupar as instalações do Hotel Transamérica.

     

    A reocupação deste palco onde por muitos anos se escreveu e contou a história da joia brasileira fala à necessidade coletiva de recordar uma época mais tranquila, mais calma e prazerosa do que a contemporânea. 

     

    Urge cruzar as influências do passado antigo - de severa beleza e familiar herança - com os recursos atuais. Essa herança ressurge, porém, reinterpretada em códigos contemporâneos. Afinal,  é da contemplação do passado que se desvenda um futuro melhor.

     

    Como num filme noir remasterizado e gravado em mídia digital para se perpetuar, a natural vocação high tech dos jovens alia-se à memória de gerações experientes, que teimam em relembrar a opulência superlativa e generosa dos bons tempos já vividos.

     

    Afinal, passado e futuro caminham juntos, e é por isso que convidamos a todos a experimentar o gosto bom e velho conhecido deste cardápio retrô, mas que – como na tendência Retrofit apontada na publicação Preview Design de Joias 2013 – ganha boas pitadas de tecnologia: ingrediente que determina o futuro.

     

    A nova era da supremacia jovem precisa da nobreza antenada: uma atitude moderna de se romancear, que vai invadir as vitrines da 56ª FENINJER.

    Galeria de imagens
-
Promoção e realização: