Notícias
    18/07/2013 - Vitrine Virtual
  • Aproveite a sua visita à 57ª FENINJER para inscrever a sua loja na Vitrine Virtual, uma plataforma digital que auxilia o varejista na promoção do seu produto e, principalmente, no fortalecimento do seu contato com o cliente.

    Segundo Eric Neumann, gerente do projeto, a Vitrine Virtual possibilita a joalheria expandir o seu contato com o cliente além da loja física. “Ainda hoje, muitos varejistas têm contato com o consumidor apenas quando ele se dirige ao estabelecimento. Esta plataforma digital vai permitir às joalherias outras maneiras de se comunicar com os clientes atuais e até divulgar sua marca para aqueles que a desconhecem, tudo isso através da internet”.

    Conheça todas as ferramentas da Vitrine Virtual:

    Um site em poucos cliques: sem ajuda especializada, o lojista pode criar uma vitrine virtual com a sua marca e com as joias de ouro dos fabricantes nacionais ou de sua própria autoria.

    Vários fornecedores em um único lugar: a loja tem acesso às fotos e aos vídeos das joias dos fornecedores participantes; é uma forma de reduzir o estoque e ampliar o mix de produtos.

    Conteúdos personalizados: o varejista pode criar uma campanha de e-mail marketing ou catálogo escolhendo um dos temas disponíveis na galeria de conteúdos.

    Cadastro de clientes: em um só lugar, é possível cadastrar os contatos dos clientes e ter listas segmentadas em categorias, de acordo com as estratégias da empresa.


    Relatórios: com os relatórios gerados por essa ferramenta, a joalheria pode saber quem viu e clicou na sua campanha.

    Presença nas redes sociais: as fotos, os vídeos e os catálogos da joalheria podem ser compartilhados nas principais redes sociais, como Facebook e Twitter.


    Para informações adicionais e inscrições, dirija-se ao stand do IBGM, localizado no lobby do Hotel Transamérica.

-
Promoção e realização: